Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90 o prazo obrigatório de garantia é de 30 (trinta) dias para reclamar de vício ou defeito de produto.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
1 - O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Todos os produtos passam por uma fiscalização antes de serem enviados para você. São muito bem embalados, com sistema de amortecimento para proteção das partes mais sensíveis. Porém se mesmo assim algo acontecer durante o trajeto que danifique de alguma forma o produto.
Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o nosso suporte técnico (44) 999309160 para comunicar a ocorrência.
Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados sempre que não for constatado qualquer defeito.
Você deve entrar em contato através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor no número disponível em nosso site e solicitar o serviço.
Se você optar, em alguma situação, por enviar o seu produto para que nós façamos o papel de intermediários entre o cliente e o fabricante, o prazo de 10 dias a partir da data de envio do produto chegar na Assistência Técnica.
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa original. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque).
Os produtos enviados à troca passam por análise pela nossa empresa, tendo o prazo de 7 dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.